quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Primeira leva de importados

Todo mundo sabe que coisa importada nem sempre é boa. Exemplos? Coisas da Argentina! Tirando a encarnação, sabemos que assim como tem muito conteúdo legal, tem muita coisa que não presta também. Exemplos? 1ª dica: Ela é loura, 2ª dica: Canta pop, 3ª dica: Canta mal! Ficou confuso com as dicas? Pois é... Pra você ver como o conteúdo importado é cliché!

Aviso pré-continuação-de-postagem: SE VOCÊ AMA, IDOLATRA, SALVE SALVE A KESHA, NÃO CONTINUE LENDO!

Getting Back to Black, ou seja, à Kesha! (Toda vez que colocar algo em itálico, é uma recomendação de música ou de seriado, ou de algo legal. Fique ligado! Agora usei uma referência do Álbum da Amy)Todos sabem que em tudo na vida existem coisas (em ordem decrescente) excepcionais, ótimas, boas, ruins, chatas, monótonas, chatíssimas, horríveis, mais que horríveis, e horríveis mais que perfeitas. Preciso dizer onde a dita cuja se encaixa?

Gente, se você a ouve numa acadêmia (Você muitas vezes é obrigado a isso), se você ouve no carro, na carona, se você ouve enquanto faz exercício, tudo bem! Ela é ótima pra isso mesmo, você não vai reparar nas desafinações e nem nos efeitos de PC, mas não é música pra sentar e ouvir! - Minha opinião! Se você a ama, nem devia estar lendo mais. Mas em uma coisa não podemos discutir, os veículos de informações mais importantes usaram uma mesma frase! "kesha destribuiu horrores no Rock in Rio!"


Assim como tem gente ruim, também tem gente muito boa. Nas próximas postagens estarei recomendando alguns. Se vocês souberem de gente legal me digam! Humor has it que a terceira temporada de Glee já começou. Se você odeia a série pois a assistiu dublada numa emissora aberta, dê mais uma chance a ela e assista legendado. Se você não gosta de musicais, esqueça esse meu palpite! Pra quem está interessado, essa semana saiu o terceiro episódio e someone like you vai gostar da série. Se não sabe como baixar, fala comigo que dou um toke pro Bilu recomendar pra vocês uns sites!


Nenhum comentário:

Postar um comentário