terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aviso aos Leitores ou as pessoas que não sabem ler e olharão as imagens

Mente fechada
Fiquei com um dos piores papéis! Falar bem ou mal das coisas importadas(Adoro fazer isso!). O pior é que sempre tem alguém pra gostar de coisas horríveis!(Não tem gente que é viciado em Santuário?) Um belo dia posso sacanear com a Hanna Montana aqui e uma guria hiper fã dela vai falar mal do Indiano pra Deus e o mundo. O pior são esses fãs, né? Eu quando gosto, até acho engraçado quem faz graça! Poh, eu sei que você gosta, mas isso não quer dizer que todo mundo tenha que gostar, se gosto fosse tudo igual, só existira um canal de TV, um  programa, uma música e etc. Ser diferente é que é normal! Então vou falar bem ou mal, se você gostar de quem eu falar ou do que eu falar, ria, você vai se sentir bem melhor, ria nem que seja da ultima coisa que te falaram na escola e você morreu de rir, ria nem que seja só pra agradar a tela do seu PC, mas ria!
Parece tão reflexiva essa imagem

Como eu sei que existem pessoas hiper sensíveis, todo inicio de postagem vou dar uns avisos. Se você não gostar daquilo que eu disser, nem continue a ler a postagem, pelo menos eu te poupo da ofensa de sua mente sensível. Só continua lendo aquele cara cheio de espirito esportivo (Putz grila! Ninguém vai ler isso!) ou aquele cara que acompanha o pensamento, então fiquem ligados! Todo inicio de postagem vou fazer uns avisos pré-postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário