quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"Eu não posso deixar a música morrer dentro de mim"

Antes de começar a falar de produtos que passaram pela Alfandega (Ou não), quero dar as boas vindas ao Sombra. Começou bem! Ótimo texto! Agora, se ele vai continuar... Aí eu não sei, mas uma coisa é estranha! O sombra falou mal do capitão nascimento, mas já chegou ameaçando. Eu já estou morrendo de medo do Darth Vader...  Então entrem sempre aqui, que vocês já sabem que só recomendo o melhor!

Deixando minha humildade de lado,vamos ao assunto. Hoje vou falar de X Factor! O que é isso? (Não é sanduíche!) Eu também não sabia até dois dias atrás, quando estreou - sua não sei quanta temporada - na Sony (49 na Sky e 87 na Via Embratel), quem não gosta de realitys musicais não vai gostar da dica.

O X Factor é um programa um pouco diferente do American Idol (Ídolos, no Brasil), começando pelo fato de que os concorrentes tem que apresentar-se (logo nas primeiras audições) na frente de um público gigantesco! Ás vezes os jurados (A Nicole, ex-Pussycat Dolls é uma deles) tem de pedir que a plateia se controle.

Assim como aparacem muitas aberrações por lá, também tem uma galera que arrasa! Já vi duas apresentações que marcaram muito. Os vides estão aqui na postagem. O de cima é o de Melanie Amaro, que canta Listen de Beyoncé, e o de baixo é o de Stacy Francis, uma mulher de 42 anos, que por doze deixou-se acreditar que era muito velha, e sofreu na mão de um homem que fazia de tudo para provar que ela não tinha talento. Vejam o vídeo 2 e avaliem se vocês concordam com esse cara! 

As palavras que marcaram até agora? foram as da própria Stacy: "Eu não posso deixar a música morrer dentro de mim", o que aconteceu de ruim até agora? Além dos muitos desafinados e sem-noções, teve um que tirou as calças na frente do público, sobre isso, eu prefiro nem comentar! Mas sem os desafinados o Show não teria a mesma graça! Um programa bom, com uma ótima edição! Te faz querer ver mais. X Factor vai ao ar no Brasil, toda terça e quarta as 22h.

Um comentário: