quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Resposta ao Bilu

Em uma coisa o Bilu tem razão, a página Séries e Outros Importados é a mais acessada sim (Até agora) do Blog! Pra quem não sabe, isso aqui é uma resposta ao texto do Bilu, o mais idiota dos NERDS desse blog, que escreveu um texto dando nota a minha página e a de todo mundo! Mais uma vez ele equivocou-se! Não bastou chamar o Mamilo de viado por causa de sua frase, que por sinal não era dele, me acusou agora, de jogar no outro time, em razão das cores que ponho em minhas postagens! -  essa está toda colorida por pura encrenca! - O Bilu não sabe que o povo Indiano é um povo que valoriza as cores, chegando ás vezes a excessos, mas com isso, com a sua ignorância, Bilu criticou não só a mim, mas a meu povo por inteiro. E Seu Bilu, posso abusar das cores, mas não tenho um protetor de tela com a foto de dois HOMENS  de um seriado aí, acho que é um desses de Vampiro que ele tem no celular dele!

Outra besteira que ele falou foi sobre os links nos meios dos posts. "Bilu, vai te lascar!" Já me elogiaram pela brilhante ideia de fazer isso, então, não sou só eu que acho isso bom! Tudo isso é complexo de inferioridade! Bilu sofreu traumas quando ainda era criança, e ele acha que falando essas coisas poderá se encontrar, mas "Bilu, procura um psicologo ou um tema que preste pra essa tua página!" -gina essa, que vem fazendo menos sucesso aqui, por mim, o Abrahan Lincoln podia demitir esse Bilu, e o Sombra também, que deve estar, não só na sombra, mas em uma completa escuridão, pois faz muito tempo que não aparece! - Sei que a piada foi podre, mas não pude evitar! -  Hoje dei uma de Gregório de Matos Guerra! O Boca do Inferno, mas me senti mais aliviado, acho que é isso que o Sr. Abrahan Lincoln faz! Gostei disso! 


Mas o Bilu não fez só besteira, na verdade, falou muito bem de mim! Haha! Valeu Bilu! Mas eu tinha que responder aos desaforos!
Atenção! As toxinas citadas pelo Bilu ainda não são cientificamente provadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário