Vou começar falando da segunda, que pintei de laranja, por achar uma das cores mais sem graça que existem, depois do marrom. Essa série - que não escreverei o nome por ser gigantesco - É a história de duas irmãs que vão começar o ensino médio em uma escola nova (Eu acho que é isso). O que vale saber é que uma é patricinha e tem a necessidade de ser popular e a outra é um ser diferente, que não gosta de chamar atenção, que é brava, e etc e etc. O roteiro do Piloto é extremamente Clichê! Na verdade, é inspirado no filme, que todo mundo já viu. Se era pra ser bom como o filme, não conseguiram! Não sei o resto da série, mas o Piloto me desmotivou! Na verdade, nem assisti tudo, porque achei um saco - E olha que a série tem 20 minutos! Mas é questão de gosto também! Muitas meninas amariam essa série! Se você gosta de historinhas de competição entre a patricinha e a mocinha na High School, então essa série é pra você! Agora, se você acha isso ridículo, Mantenha-se longe dela! Enfim... 10 coisas que eu odeio em você ainda continua sendo o Clássico filme inspirado em Shakespeare!
Diferente da segunda, 100 Questions é uma série que conseguiu me cativar - Tão "Pequeno Príncipe essa palavra! (Ha... Eu não gosto desse livro! Eu sei que você e mais o resto do mundo amam, mas eu não!)
A proposta da série nos deixa duvidosos, quando baixei já tinha a sensação de que não daria certo, mas eles conseguiram fazer algo legal! Charllote Payne, uma jovem com um belo sotaque, depois de ter despachado muita gente, acha que o seu par ideal pode ser encontrado em uma agência de casamento. Quando chega lá, é necessário para sua incrição 100 perguntas, e a cada pergunta Charllote responderá lembrando de fatos de sua vida. Eu achei que seria horrível, mas a personagem principal tem um grande charme e ela e seus amigos formam algo meio FRIENDS - Sem querer comparar, é claro, mas dá pra lembrar! Pena que a série durou muito pouco! A primeira temporada só tem 6 episódios, mas ela existiu e vale a pena dar uma conferida! Quanto a outra, eu dei um aviso, se quiser conferir com os próprios olhos, Boa sorte Charlie!
Indiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário