quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Séries de A a Z

Tenho a missão nessa Joça de falar de tudo que é importado! Mas chega uma hora que nossos conhecimentos acabam ou não queremos mais falar de coisas velhas, então inicio o projeto SÉRIES DE A a Z! Começando hoje, falarei de várias séries existentes, que já acabaram, que estão no ar, ou as que ainda nem começaram em ordem alfabética, mas antes do "A" vou falar das numéricas. Hoje as que estão na Berlinda são 100 Questions e 10 things i hate abaut you.


Vou começar falando da segunda, que pintei de laranja, por achar uma das cores mais sem graça que existem, depois do marrom. Essa série - que não escreverei o nome por ser gigantesco - É a história de duas irmãs que vão começar o ensino médio em uma escola nova (Eu acho que é isso). O que vale saber é que uma é patricinha e tem a necessidade de ser popular e a outra é um ser diferente, que não gosta de chamar atenção, que é brava, e etc e etc. O roteiro do Piloto é extremamente Clichê! Na verdade, é inspirado no filme, que todo mundo já viu. Se era pra ser bom como o filme, não conseguiram! Não sei o resto da série, mas o Piloto me desmotivou! Na verdade, nem assisti tudo, porque achei um saco - E olha que a série tem 20 minutos! Mas é questão de gosto também! Muitas meninas amariam essa série! Se você gosta de historinhas de competição entre a patricinha e a mocinha na High School, então essa série é pra você! Agora, se você acha isso ridículo,  Mantenha-se longe dela! Enfim... 10 coisas que eu odeio em você ainda continua sendo o Clássico filme inspirado em Shakespeare!


Diferente da segunda, 100 Questions é uma série que conseguiu me cativar - Tão "Pequeno Príncipe essa palavra! (Ha... Eu não gosto desse livro! Eu sei que você e mais o resto do mundo amam, mas eu não!)
A proposta da série nos deixa duvidosos, quando baixei já tinha a sensação de que não daria certo, mas eles conseguiram fazer algo legal! Charllote Payne, uma jovem com um belo sotaque, depois de ter despachado muita gente, acha que o seu par ideal pode ser encontrado em uma agência de casamento. Quando chega lá, é necessário para sua incrição 100 perguntas, e a cada pergunta Charllote responderá lembrando de fatos de sua vida. Eu achei que seria horrível, mas a personagem principal tem um grande charme e ela e seus amigos formam algo meio FRIENDS - Sem querer comparar, é claro, mas dá pra lembrar! Pena que a série durou muito pouco! A primeira temporada só tem 6 episódios, mas ela existiu e vale a pena dar uma conferida! Quanto a outra, eu dei um aviso, se quiser conferir com os próprios olhos, Boa sorte Charlie!


Indiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário