quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mais de Adele

Adele, Adele, Adele, hoje uma amiga minha mandou eu me tratar por causa das minhas loucuras falando da voz da Adele, mas depois também mandei que ela se tratasse por outra coisa que ela adora. Hoje ia fazer algo diferente, mas como estou sem tempo, então decidi fazer o que é mais fácil pra mim. Decidi reunir os melhores Covers que achei e colocar aqui. Dois são de Glee, e outros de pessoas que cantam muito e postaram seus videos no Youtube. Amei o da Professora Kelly! Que voz!





Prometo que da próxima trago um artista novo, mas
 vocês devem que estar mais do que satisfeitos de ouvir tanta gente que canta tanto! Se não estão, vão ler qualquer coisa nacional na página do Mamilo, eu não sei como ele não falou mal da minha página ainda. Vive criticando eu e o Bilu por sermos americanizados! Ou leiam alguma poesia louca ou texto "bonitinho" na página dos poetas malditos ou saiba de qualquer filme na página do Sombra, que foi a ultima a ser criticada pelo Bilu. Deem uma olhada na critica! Por ultimo, para eu não ter que voltar outro dia falando nisso, aproveito o post de Covers dela para mostrar o Trailer do DVD: 
Indiano

Um comentário: