Não sabe conviver com o mundo dos outros? A maioria das pessoas também não! Como sobreviver então nesse mundo que é feito salada de frutas? Imagine se você vivesse em Nova York, fosse formado em medicina e de repente tivesse que se mudar para o nada em forma de cidade. Imagine-se como uma pessoa egoísta, que quer curar pessoas, mas não quer ter relações com elas. É assim que a Dra. Zoe é. E ela nessa cidade terá que aprender a lidar com pessoas e seus problemas. A série Hart of Dixie é uma tragicomédia com formato diferenciado. O roteiro de "patricinha na roça" é velho, mas a questão de essa "patricinha" ser uma médica é o diferencial. A série será só mais uma no pesado livro de registro de séries médicas? Só o tempo dirá, mas essa segue a onda The Good Wife, misturando trabalho com vida particular. Talvez os roteiristas tenham a receita para o sucesso, essa foi uma recomendação de uma amiga, e quero agradecer-lhe.
Quanto ao choque de mundos de 2 Broke Girls, é um choque menos comum. Uma filha de político preso e falido, vai trabalhar numa lanchonete onde já trabalha Max, uma mulher que com o seu mal-humor consegue nos fazer rir. Por conseguir colocar na frente de uma só câmera duas personalidades completamente diferentes a série talvez consiga ser boa, ainda mais por tais personalidades unirem-se num só objetivo: Juntar dinheiro! 2 Broke Girls faz a contagem do dinheiro disponível ao final de cada episódio.
Se você não sabe como conviver com tanta diferença, talvez vendo essas séries possa se inspirar. Eu sou muito intolerante com o mal gosto alheio, sei que nisso preciso melhorar, vou ver se as séries podem ajudar, mas falando serio, tem gente que gosta de cada porcaria! Mas meu amigo Mamilo, um dia desses leu uma frase que me fez pensar sobre o ato de falar muito e não ouvir. Vou pensar sobre isso e quem sabe fale disso no Distraídos venceremos. para quem quer entender o título, o link é esse: Link.
Indiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário